A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

1

 

“O elemento é vezeiro em encher a cara. Falando em linguagem vulgar costuma-se chamar o viciado em cachaça de “cachaceiro”. Ele veio para S. Bernardo como pau-de-arara e logo se “acertou” como metalúrgico sindicalista. Nessa lucrativa função, colocou-se como mediador de conflitos trabalhistas. Comenta-se que ele era muito útil na hora de “negociar” com os patrões.

2

 

As montadoras tinham por ele grande afeto, respeito mesmo. Nas épocas de pátio cheio de veículos, ou nos tempos de pátios vazios, ele sempre “dava um jeito” promovendo greves ou demissões voluntárias, dependendo.

 

3

 

Perdeu um dedo, manejando uma máquina. E nunca mais trabalhou. Se alinhou ao Dops, onde traficou informações, fornecendo até denúncias de companheiros.

 

4

 

Alcunhado na época de “Barba” ou X-9, a Polícia Federal classificava-o como “ganso”, informante.

 

5

 

O Tuma testemunhou que ele realmente era um dedo-duro. Na sua carreira política se associou em alcatéia (alcatéia…) com outros personagens duvidosos; e com o passar do tempo alguns desses cumpanhêro acabaram na Papuda.

 

6

 

Mas não ele, que sempre afirmou “não saber de nada” dos escândalos, corrupções, dizendo ter sido traido por colegas que o esfaquearam nas costas.

 

7

 

Fez da mentira sua atitude-padrão na vida. Arranjou uma mulher-dragão e depois outra, que negociou facilitações de cargos e de outras espécies também, em seu nome, viajando inúmeras vezes, sempre com passaporte diplomático, praticando turismo oficial em países africanos produtores de diamantes.

 

02

 

E dirigidos por ditadores cruéis. Parece que alguns deles tiveram suas dívidas com o Brasil perdoadas, aliás. Numa das últimas viagens internacionais, foi para Lisboa onde visitou o Banco do Espírito Santo, para onde ela levou, inexplicavelmente, malas de dinheiro.

 

9

 

01

 

Essa senhora também prestou ao seu mentor favores sexuais, fora de seu casamento.

 

10

 

O “affaire Rose” encontra-se agora em estado nebuloso, sendo essa senhora protegida por vários famosos escritórios de advocacia – que o salário dela não teria possibilidade de pagar em nenhuma hipótese.

 

11

 

Os piores dentre os piores se juntaram ao personagem Lula, na ânsia de recolher do chão os restos dos seus “lances espertos”.

 

12

 

Com fortes características de psicopatia, sempre pensou antes em si mesmo. Ficou rico, muito. Fez rica a família. Moral, senso ético… Bem, o psicopata sabe enganar,isso faz parte de sua natureza predadora.

 

13

 

E ele foi crescendo em sua carreira política – os votos que lhe deram poder são os daqueles inocentes (como eu) que acreditaram inicialmente na pureza de princípios de um simples operário, quase analfabeto.

 

14

 

Comprou os votos dos miseráveis com bolsas disso e daquilo, transformando a verdadeira democracia num triste espetáculo de circo mambembe.

 

15

 

Cooptou outros partidos também, principalmente o PMDB, compartilhando com ele o gozo do poder, que se traduz por um fluxo garantido de dinheiro e benesses oficiais.

 

16

 

O Foro de São Paulo privilegiou Porto de Mariel, em Cuba, com finaciamento do BNDES.

 

17

 

 

03

 

Já os portos brasileiros, ficaram, como se diz, chupando o dedo. Por mais que você cutuque a biografia desse indivíduo lambrosiano, só sai lixo.

 

18

 

Inclusive ele nos deixou a Dilma como sua herdeira natural.

 

19

 

E as Farc, liberadas nas fronteiras. O preço da cocaina vai cair aqui no Brasil, o que pode ser uma vantagem, para alguns.

 

20

 

Que fazer? Como para acabar com essa doença de corrupção e desesperança que está corroendo o Brasil?

 

21

 

Pelo voto, avaliadas as circunstâncias negativas, está difícil. O PT usou a democracia, o truque das bolsas, para tirar proveito dela, fazendo com ela se suicidasse.

 

22

 

O câncer, (perdoem) pode ser uma alternativa de cura ao Brasil, fazendo voltar ao Lula uma recidiva devastadora, deus me perdoe por sequer pensar nisso.

 

23

 

Também podia ser um tiro na cabeça dele, como no caso do presidente americano Lincoln, que aliás não tem qualquer semelhança com o Lula, em matéria de retidão e caráter.

 

24

 

Bem, vamos ver o que a vida ainda reserva para esse ser humano excrementoso.

 

25

 

Podia também dizer “ser humano de merda” – mas isso seria avançar o sinal, nas atuais circunstâncias, que já prenunciam uma censura braba, inclusive nas redes sociais, via internet.

Mais informações? Leia o livro do Tuma.” – Por Enio Minardi.

APROVEITANDO A DEIXA, RECOMENDO: LEIAM O MEU TAMBÉM. OU MELHOR, COLABOREM PARA QUE SEJA PUBLICADO NO DIA PRIMEIRO DE ABRIL (DEDICADO AOS POLÍTICOS BRASILEIROS) NO CONGRESSO NACIONAL, ÀS DEZ HORAS DA MANHÃ, COM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PARA DEPUTADOS , SENADORES E MANIFESTANTES DOS GRUPOS SOCIAIS DE COMBATE À CORRUPÇÃO, QUE SE FIZEREM PRESENTES.

31

32

 

DIVIRTA-SE AGORA COM OS MEMES CRIADOS PARA DIVULGAÇÃO DA PROPOSTA:

 

579

 

581

 

581A

 

581B

 

581C

 

595

 

Para compartilhar em seu face clique aqui em   f share

Comentários Fechados