A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

1

 

Por que o PT tem medo de processar Romeu Tuma Jr. ? Veja o que diz o blog do Paulinho: “Após a publicação do livro “Assassinato de Reputações”, escrito pelo ex-Secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Junior, esperava-se uma resposta virulenta do PT, tanto pela mídia, quanto pelos Tribunais de Justiça.

2

 

Nada aconteceu.

 

3

 

Tirando um ou outro troller anônimo do partido, os acusados, temerosos, se calaram.

 

4

 

Em alguns casos, advertiram até alguns sites ligados ao partido para que não se pronunciassem, em movimentação absolutamente inusual para quem, com tanta veemência, foi acusado de crimes tão graves.

 

5

 

Nem um mísero “pedido de explicações” na Justiça.

 

6

 

7

 

Espera-se agora a reação pela bombástica entrevista do ex-Secretário ao Roda Viva, em que confirmou todas as acusações, insinuou outras, e, mesmo acossado por um soldado petista da imprensa, seguiu firme, e desafiador em suas convicções.

 

8

 

9

 

A grande verdade é que o PT teme, demais, não apenas o que Tuma escreveu em sua obra – que até agora vendeu mais de 60 mil exemplares – mas, principalmente, o que o ex-secretário ainda não contou, e, certamente, tem para mostrar.

 

10

 

Um calhamaço de provas aguarda a coragem de Lula, vulgo “barba da ditadura”, e Gilberto Carvalho, o suposto “gatilho” de Celso Daniel, se manifestarem.

 

11

 

Ambos em situação absolutamente difícil.

 

12

 

Uma coisa é abafar inquéritos ainda na delegacia, com a troca de delegados, como ocorreu no caso do petista assassinado, ou fazer sumir o histórico discurso de Lula, quando ainda metalúrgico, impedindo que os mais antigos relembrem, e os mais novos tomem conhecimento, de sua absoluta proximidade com a ditadura.

 

President Obama Laughs with Aides on Air Force One

 

Na ação, ideologia e discurso. Há coisas que o dinheiro, os mensalões, ou sequestros desastrados não conseguem resolver…”

(Do Blog do Paulinho)

Para compartilhar em seu facebook, clique aquí em   f share

Comentários Fechados