A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

2

Dá-lhe Serrão: “Na onda de pesquisas com resultados esquisitos – que mostram um favoritismo da candidata do governo em meio a uma crise de indicadores econômicos e da própria rejeição do governo por quase metade do eleitorado ouvido em qualquer enquete -, os petistas já aventam “a hipótese remota, porém possível de uma vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno”. Esta é a senha para a manipulação do resultado eleitoral sob alto de risco de fraude, seja pela descarada compra de votos nos grotões urbanos e nas pequenas cidades do norte-nordeste ou pela incontestável insegurança de um processo eletrônico de votação sem chances de auditoria externa ou recontagem física dos votos.

 

3

O Alerta Total insiste na informação veiculada desde de 16 de dezembro do ano passado. A Oligarquia Financeira Transnacional resolveu que Dilma Rousseff não deveria ser reeleita. No entanto, pelo menos até agora, as candidaturas de “oposição” ao petismo, de linha socialista-ambientalista ou social-democrata, ainda não demonstraram força suficiente para vencer Dilma.

  4

 

Curiosamente, os sinais da derrota começam a surgir das recentes pesquisas que indicam uma queda de Marina Silva e uma subida de Aécio Neves. A dúvida é: o investimento para Aécio subir será suficiente para fazer Marina desabar, para disputar o segundo turno contra Dilma?

 323

Nesta quinta-feira, grandes empresários e lobistas esperam decifrar tal enigma. O lamentável do processo eleitoral brasileiro, em um País de tantos ignorantes e mal informados, é o grau de influência que a divulgação de “enquetes eleitorais”, tratadas como “pesquisas científicas”, tem sobre a massa ignara. Sábado, na véspera da eleição, a Rede Globo vai divulgar, no Jornal Nacional, a pesquisa pela qual pagou R$ 255.800,00 ao Ibope. O instituto ouvirá 3.010 eleitores, e tal resultado, assim que divulgado, com certeza, tem poder de influenciar na decisão do voto de 142 milhões de eleitores no domingo. Eis a verdadeira aposta no cassino eleitoral do Al Capone…

 6

 

Mesmo com a máquina na mão e muita grana para torrar na “boca de urna”, Dilma Rousseff nunca esteve tão intranquila. Os petistas preferem enfrentar Marina – em vez de Aécio, em um segundo turno. Mas o ideal para eles seria mesmo a mágica vitória antecipada, já na noite de domingo, após uma contagem eletrônica dos votos na altíssima velocidade de sempre.

 

O fato concreto é: Se Dilma conseguir vencer, contrariando a vontade dos poderes globalitários que controlam o Brasil, seu segundo mandato promete ser infernal…

 

Por Jorge Serrão – Edição do AlertaTotal.Net de 01 de outubro de 2014.

 

.

7

Agora o  Fabrizio Albuja homenageando nosso COMANDANTE EM CHEFE há 13 anos: “Se você perguntar a um criminoso o real motivo de ele ter cometido um delito, dirá que não teve a mesma chance de outros e ele quer “tomar” aquilo que lhe é de direito a qualquer custo. Ao refletirmos sobre a situação acima, na verdade o que ele procura é compensar o desequilíbrio social. Pois bem, então, na mente desse indivíduo ele quer ser economicamente igualado a outro por puro “direito” social.

8

Todos temos direitos e deveres e a lei determina essa linha tênue entre os dois. No entanto, como todo “revolucionário social” ele acredita que a única obrigação divina são os seus direitos. Justiça quer dizer equilíbrio de forças e para esta situação, o peso que regula a balança se chama mérito. Só há direito se são cumpridos os deveres. Algo que deveria ser comum desde os primeiros anos do ensino: só vai brincar depois de fazer a lição de casa. O problema é que no Brasil a única lei realmente respeitada é a Lei do Menor Esforço.

 9


 

Em conclusão, aquele criminoso referido nas primeiras linhas, comanda o nosso país há 12 anos, oito diretamente e quatro por tabela. Igualdade social não é dar um vale miséria em troca de um voto, gerando o marketing promocional da ignorância e com isso achar que tem “direito” a se apropriar do que não é seu em grande escala. Se quiserem estabelecer direitos iguais, então que gerem oportunidades. A única opção é mudança de cultura em relação à educação e ensino. Mas obviamente isso desequilibra a balança para o lado deles, pois terão que abrir mão da corrupção. Não é o Comunismo ou o Capitalismo que irão resolver. É algo chamado Meritocracia,”mas isso dá muito “trabalho”.

 Fabrizio Albuja é Jornalista e Professor Universitário.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente para manutenção deste site, poderão fazê-lo depositando qualquer valor no BANCO ITAU – AG. 8271 C/C 09934-6 JOSÉ ABREU. 

Para compartilhar em seu facebook clique aqui em  f share

 

 

Comentários Fechados