A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

1

Artigo no Alerta Total de 06 de setembro de 2014 por Carlos Maurício Mantiqueira: “Os membros do legislativo e os do executivo, por piores que sejam, tem que passar pelo crivo da urna de tempos em tempos.

2

 

 

Ainda  que fraudável, a urna gera uma comoção no sistema da pseudo representação política.

 

3

Sob a ditadura dos partidos (verdadeiros cartórios que dão legenda ou não, a seu bel prazer, aos que desejam se candidatar), o que resta de inteligência ao povo massacrado por mentiras e desinformação, faz a depuração possível: elimina o péssimo e se conforma com o ruim.

 

4

Infinitamente pior é o judiciário, antro de vaidades e compadrio, onde são abafados os maiores escândalos de negligência, morosidade e iniquidade.

 

 

5

Os cidadãos não escolhem seus juízes. Macabras  cerimônias lhes impõem  imprudentes jovens, quase sempre arrogantes e vaidosos.

 

6

Os que ficam velhos sucumbem à preguiça e  à negação das desgraças que ocasionam aos desesperados que não encontram amparo para suas aflições.

 

7

Sem controle, sem compromisso e sem escrúpulos, viceja a lepra da injustiça.“ Carlos Maurício Mantiqueira é Livre Pensador.

 

8

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente para manutenção deste site, poderão fazê-lo depositando qualquer valor no BANCO ITAU – AG. 8271 C/C 09934-6 JOSÉ ABREU. 

Para compartilhar em seu facebook clique aqui em  f share

 

 

Comentários Fechados