A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

1

Circulando nas redes sociais sem autoria: “A divergência e o debate são comuns e saudáveis em uma democracia. Podemos discordar em muitos pontos, mas tenho certeza que concordamos em alguns valores básicos, essenciais à sociedade que sonhamos para o futuro.

 

2

Podemos discordar das privatizações, mas não precisamos aceitar que a roubalheira, o aparelhamento político e a incompetência tomem conta das nossas estatais.

 

3

Podemos admirar os programas sociais do PT, mas não precisamos aceitar um governo que mente descaradamente que seus adversários acabariam com eles em um claro terrorismo eleitoral.

 

4

Podemos não gostar dos EUA, mas não precisamos de um governo que se alia às maiores ditaduras do mundo e defende terroristas. Podemos não gostar da Globo ou da Veja, mas não precisamos de um governo que tenta controlar a imprensa.

 

5

Podemos não gostar do PSDB, mas não podemos aceitar um governo, que se dizia guardião da ética, se aliar e defender a escória da política nacional como Maluf, Collor, Renan, Sarney, Jader Barbalho.

 

6

Podemos não gostar do Aécio, mas não podemos permitir que todas essas práticas sejam incentivadas, premiadas e perpetuadas.

 

7

Se você não concorda com isso, temos que tirar o PT de lá. Voto nulo, branco ou abstenção é o mesmo que endossar suas práticas. Chegou a hora de nos unirmos contra aqueles que tentam nos desunir, sempre com um discurso de “nós” contra “eles”, “pobres” contra “ricos”, “negros” contra “brancos”… Ricos, pobres, mulatos, negros, brancos, sudeste, nordeste, centro-oeste, norte, sul, Aecio, Marina, Eduardo Jorge, não importa… todos juntos contra a Dilma!“

 

8

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente para manutenção deste site, poderão fazê-lo depositando qualquer valor no BANCO ITAU – AG. 8271 C/C 09934-6 JOSÉ ABREU. 

Para compartilhar em seu facebook clique aqui em f share

 

 

Comentários Fechados