A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

1

“MILHO, COM RAIVA, VIRA PIPOCA por Ênio Mainard: Nestes dias que finalmente apontam a vitória do Aécio – ou a derrota do PT – estamos todos aqui explodindo em pipoca. Não somos mais aquele milho mirrado dentro da panela fria. Depois de tantos anos sob o PT, vivemos agora uma irrefreável alegria cívica.

 

 

6

Mas, vamos admitir, estamos ainda com raiva de tudo quanto tivemos que aturar do PT, por 12 longos anos. O fogo das pesquisas , agora debaixo da panela, nos transformam numa vistosa travessa cheia de pipocas.

2

Estou-me sentindo hoje que nem aquele francês, (acho que era um marinheiro) na fotografia famosa dele beijando apaixonadamente uma enfermeira, na euforia do Dia da Vitória. Naquele pós-guerra, os partisans franceses ajustaram contas com os colaboracionistas do nazismo, houve muita gente fuzilada. Ou justiçada.

3

As francesas que tinham tido uma “relação” com os soldados alemães, foram publicamente humilhadas, sendo expostas num desfile patético, vaiadas pela multidão, os restos de seus cabelos tosquiados, empapados em pixe. Bem, calma, calma…nossa Vitória ainda não aconteceu, só depois das eleições.

4

E nem nós temos tanto ódio dos petistas que queiramos vê-los metralhados e pendurados num poste , como aconteceu com o Mussolini. Mas, mas, mas…temos contas a acertar com aqueles que nos roubaram, ameaçaram e que são os responsáveis por esta quase falência política em que nosso pais mergulhou.

7

Há de acontecer não uma guerra civil, espero. Mas uma reforma profunda nas instituições. A começar pelo Judiciário, que tem de mudar tudo. Não acreditamos em “juizes nazistas”, iguais aqueles do tempo do hitlerismo que tinham, antes de tudo, jurar lealdade ao Líder Supremo.

 

5

Esses tem que sair – até do STF, se for o caso. Esperamos longos anos para dar este suspiro provisório de libertação dos bandidos petistas. Mas nossa hora, agora, reconheço, não admite distrações. Ainda estamos em guerra. Temos primeiro que acabar com o PT – e seus “colaboracionistas”. Tudo à seu tempo. Lembrando (cuidado!) que o PT não é um adversário, simplesmente. Mas o inimigo.

 

8

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente para manutenção deste site, poderão fazê-lo depositando qualquer valor no BANCO ITAU – AG. 8271 C/C 09934-6 JOSÉ ABREU. 

Para compartilhar em seu facebook clique aqui em f share

 

 

Comentários Fechados