A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

1

Pau na máquina doutor: “Faltando apenas 7 dias para que o partido político mais vagabundo, mais corrupto e assassino de toda história brasileira deixe o governo, começam as tentativas desesperadas de atacar tudo e todos que estiverem em seu caminho.

 

2

A tática é sempre a mesma. Durante toda sua história, os bandidos petistas fizeram questão de se manter como os paladinos da moral.

De seus adversários dizem tudo; deles nada pode ser dito.

 

3

Pensam, esses marginais, ter a prerrogativa do uso de termos chulos, das ofensas e palavrões com que se dirigirem aos opositores como inimigos fazendo da destruição de reputações sua arma diária.

 

4

No último debate do SBT, quando a presidente alegou estar se sentindo mal e “com queda de pressão”, fiz um post no grupo fechado de facebook que eu mesmo criei.

 

6

Não escrevi como médico, como representante de nenhum sindicato da categoria ou porta-voz dos colegas do Brasil.

 

5

Não pedi “licença” alguma ao Conselho Federal de Medicina e não existe previsão no Código de Ética Médica para me punir pelo que escrevi alegando que vim a público “macular” a imagem da profissão que já teve como Ministro da Saúde um médico petista acusado de fraudar diploma de especialista em infectologia.

 

7

Fiz algo muito pior e, na opinião dos vagabundos petistas, muito mais grave. Escrevi como cidadão e como eleitor.

 

10

De nada me arrependo e nada vou retirar mesmo recebendo ameças de morte desses marginais pelo telefone celular.

 

11

As devidas providência já foram tomadas junto à Polícia Federal. Enfurecido, o Partido Mensaleiro questiona se “sou médico ou se sou monstro”.

 

14

Respondo que, para eles, sou “monstro” com muito orgulho.

 

9

Deus me livre de ser considerado médico por gente que o próprio Ministro Celso de Melo já definiu como “marginais do poder”.

 

13

“O PT, meus amigos, está na UTI. Seu diagnóstico é “falência de múltiplos órgãos”. Dia 26 de outubro, 140 milhões de brasileiros vão “desligar os aparelhos” que ainda mantém o Monstro Respirando. Milton Simon Pires é Médico. Paragrafos extraídos da publicação no Alertatotal.Net de 21 de outubro de 2014: O MONSTRO RESPIRANDO.

 

50

 

 

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente para manutenção deste site, poderão fazê-lo depositando qualquer valor no BANCO ITAU – AG. 8271 C/C 09934-6 JOSÉ ABREU. Para compartilhar em seu facebook clique aqui em f share

 

 

Comentários Fechados