A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

.

001

.

Fala Enio: “As manifestações petistas de hoje (20 de agosto) foram minúsculas. Por que? Afinal eles tem milhares e milhares de funcionários, contratados, sindicalizados, “bolsistas”, todos com a estrela do PT no peito. Tem os movimentos sociais, os tipo MST financiados por nós e que são doutrinados contra nós. Onde estava todo mundo? Uma hipótese é que a liderança petista sacou que a manifestação deles estava perigando. E disfarçaram, pulando fora para não dar ênfase ao fracasso.

.

.

215

.

216

.

217

.

218

.

Outra possibilidade: muitos do PT não querem mais serem identificados como do PT. Igual como no final da Guerra, quando os aliados atacavam a Alemanha na arrancada da Vitória e os SS – os temíveis e odiados SS – jogavam a farda fora e se disfarçavam de civis. Eles sabiam que se fossem descobertos podiam ser fuzilados na hora por soldados americanos, russos…e que também podiam ser estraçalhados por judeus libertados dos campos de concentração. Era a vingança em ação.

.

219

.

220

.

221

.

222

.

Aqui no Brasil os petistas já começaram a cantilena de se dizer vítimas de preconceito, da intolerância. Vi agora mesmo um post que mostrava o Lewandovski sob vaia, chegando ao aeroporto de Brasília. Foi feio. Petistas “públicos” não podem mais frequentar restaurantes sem serem hostilizados, xingados.

.

223

.

224

.

225

.

226

.

227

.

Pergunta pro Lula se ele tem coragem de meter a cara no centro de São Paulo, por exemplo, sem estar acompanhado de um exército de seguranças. O clima está fechando para os petistas. Os que podem, estão saindo de leve, perceberam que a maré virou. O PT ainda pode oferecer resistência – mas inútil. Que nem o Hitler em seu bunker, Berlin sitiada por 4.500 peças de artilharia russa atirando sem parar. Escombros, fome, mortos nas ruas, o fim das antigas glórias do nazismo.

.

228

.

229

.

230

.

231

.

232

.

233

.

234

.

235

.

236

.

237

.

Outro sinal óbvio da decadência petista foram as últimas declarações do FHC sugerindo a renúncia da Dilma… Tá bem, FHC, mas francamente: você precisou levar 12 anos para abrir a boca e denunciar o PT ? Desculpe, mas por que só agora? Faro político, suponho. Faro tardio. O que me ocorre é que precisamos desligar os aparelhos que mantém ainda o PT moribundo.

.

238

.

239

.

241

.

241A

.

Como ? Mais uma super-hiper-ultra manifestação, o mais rápido possível. Descobrimos ultimamente que nós – o povo alfabetizado – tem a força. Como aquele herói dos desenhos da TV, meu caçula ainda era pequeno, que gritava “Eeeeu tenho a fôrçaaa!” É incrível. Contra toda essa sujeira e poder corruptor do PT, nós estamos decretando: Fora PT. Nós temos a força!!! E, inexoravelmente eles irão, de cabeça baixa, para seu Julgamento de Nuremberg.

.

242

.

Para compartilhar em seu face book, clique aqui em  f share

Comentários Fechados