A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

.

.

01

“O Instituto Lula publicou em seu site, reproduções de documentos para voltar a negar que o apartamento no condomínio Solaris, no Guarujá, pertença a Luiz Inácio Lula da Silva e sua família. A entidade, presidida por Paulo Okamotto, confirmou que o ex-presidente esteve na unidade 164-A, um tríplex de 215 m2, em uma “única ocasião”, em 2014, acompanhado da mulher, Marisa Letícia, e de José Adelmário Pinheiro, o Léo Pinheiro, sócio da OAS.

.

.

257

.

.

“O comunicado divulgado pelo Instituto Lula faz um histórico da negociação envolvendo o empreendimento e acusa a imprensa e “agentes públicos partidarizados” de promover uma “farsa” para incriminar o ex-presidente da República. No Ministério Público paulista, contudo, a avaliação inicial é de que as informações corroboram os indícios de tentativa de ocultação de patrimônio. O promotor Cássio Conserino afirmou que viu incoerência nas informações apresentadas.” (MS Noticias). 

.

.

258

.

.

 “A Coordenação de Saúde do Palácio do Planalto abriu licitação para comprar 800 comprimidos de 233 diferentes tipos de remédio para funcionários da Presidência da República usarem em 2016. No total, tem gasto estimado em R$ 157 mil reais. Entre eles, 800 comprimidos de remédio para dor de cabeça — um insumo fundamental para trabalhar sob Dilma.” (Lauro Jardim).

.

.

259

.

.

“A pesquisa Ipsos constatou que 94% dos brasileiros já ouviram falar da Lava Jato e 90% acham que a operação deve continuar até o fim “custe o que custar”. Dos entrevistados, 81% apoiam o avanço das investigações mesmo que isso traga instabilidade política e 53% avaliam que a Lava Jato pode transformar o Brasil num país sério.” (O Antagonista).

.

.

260

.

.

A esquizofrenia econômica do governo Dilma Rousseff tem uma explicação. A presidente tenta agradar a gregos e troianos, mas não sai do lugar. “É um instinto político de sobrevivência que já está levando a política econômica a ser crescentemente incoerente e errática. Não é tão calculado. É mais um fruto do desespero”, avalia João Augusto de Castro Neves, da consultoria de risco político Eurasia, em entrevista a O Financista. (O Antagonista).

.

.

261

.

.

“O ex-ministro chefe da Casa Civil José Dirceu disse ao juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, que enfrenta “dificuldades financeiras”. Ele disse na audiência de sexta feira, 29, que ganhou R$ 40 milhões em “consultorias”, mas que tinha “muitas despesas”. Disse ainda que “O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi muito claro. Ao final dos processos (de indicações) eu concordava ou não com os nomes apresentados, como é normal em qualquer governo presidencialista. Eu assumo as responsabilidades, mas as responsabilidades que eu tenho, não aquilo que eu não tenho. Essa lenda (da indicação de Duque) percorre dez anos da minha vida.”

.

.

262

.

.

“O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ingressou nesta segunda-feira com embargos de declaração no Supremo Tribunal Federal (STF) questionando a recente decisão da corte que disciplinou o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em tom duro, o deputado afirma que os fundamentos adotados pelo Supremo são “contraditórios” e que o recurso decorre da “indevida interferência” da corte em assuntos internos do Parlamento.” (Veja.com).

 

Rejeitada por 90% dos brasileiros, DILMA escolhe musica para cantar na TV após pronunciamento que fará em rede nacional de rádio e televisão, para pedir que a população ajude no combate ao mosquito aedes aegypti transmissor dos vírus da dengue, chikungunya e zika.:

https://www.youtube.com/watch?v=-jpgKBbNmN0

 

Para compartilhar em seu facebook clique em f share

 

 

Comentários Fechados