A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

.

01

.

“Amigos e familiares estão preocupados com o ex-presidente Lula, que caiu em estado depressivo desde as revelações que desmontam sua versão sobre a suspeita de que são de sua propriedade o apartamento tríplex na praia de Guarujá e o sítio em Atibaia, ambos em São Paulo. Abatido, ele nem sequer tem orientado as notas do Instituto Lula para responder as denúncias. E já mencionou o temor até de ser preso.

.

.

.

.

295

.

.

Bajuladores de Lula o convenceram de que ele jamais  seria alvo de investigações, e que ele não passaria de “testemunha” ou “informante”. Além de responder a acusações de ocultação de patrimônio, Lula é investigado também no caso da venda de medidas provisórias.” (Diário do Poder).

.

.

296

.

.

“Dilma propõe assassinar o mosquito antes dele nascer (ou “botar ovo”, como a Presidenta, genialmente, já proclamou recentemente). Por isso, torna-se válida cientificamente qualquer tese que ela defenda, durante o pleno vigor desta Picadura (a ditadura da picada do mosquito combatido bravamente pela intervenção direta do Exército, da Marinha e da FAB). O triste é que tudo é patrocinado pela máxima incompetência do desgoverno do crime organizado – que a maioria do povo brasileiro gostaria de exterminar de um jeito mais bruto que transmissor da “dengue”, da “Zika” e do “Chico Cunha” (que deve ser parente daquele que a Petelândia também amaria destruir).” (Alerta Total).

.

.

297

.

.

 “Famosa por ter ficado nua durante protestos contra o governo federal, Ju Isen causou uma verdadeira confusão no Sambódromo do Anhembi, São Paulo, durante o desfile da Unidos do Peruche, neste sábado (6). A modelo desfilou como Madrinha das Passistas, mas acabou sendo expulsa do local por ter tirado a roupa. Enquanto a Unidos do Peruche evoluia no Sambódromo, a moça decidiu tirar toda a fantasia, deixando os organizadores bastante insatisfeitos. Na confusão, Ju afirmou que saiu machucada e que pretende processar a escola da Zona Norte. O presidente da Peruche adiantou que vai verificar o que aconteceu, mas que reprova sua atitude. “O que ela fez não foi legal. Tem um monte de criança, um monte de gente. Isso só acaba denegrindo a imagem do Carnava”, disse ao “G1”. E garantiu que também pretende tomar medidas contra a Isen: “Tenho quase certeza que faremos isso. Não pode fazer esse tipo de situação que ela fez. Não combina com o Carnaval”. (MSN).

.

.

298

.

.

“Por enquanto, a estratégia do Palácio do Planalto é, no máximo, seguir a toada de condenar os “exageros” da Lava-Jato. Na linha do que falou Dilma no Equador dez dias atrás, quando a fase Triplo X da Lava-Jato escancarou o caso do tríplex do Guarujá. Depois disso, a história do sítio em Atibaia ganhou corpo e a presidente continuou fazendo cara de paisagem. Essa é a estratégia combinada no governo — uma defesa comedida. Fica evidente que Dilma não quer abraçar Lula neste momento. Talvez mais à frente Dilma seja até obrigada a ser mais enfática na defesa do seu criador. Mas agora não quer somar o desgaste de Lula ao seu.” (Lauro Jardim).

.

.

299

.

.

“Em reunião com dirigentes do PT, deputados e advogados, Lula argumentou que, diante do desgaste sofrido, é preciso uma nova estratégia de comunicação. A ideia do PT para estancar a crise é montar uma rede de apoio ao ex-presidente, na linha “somos todos Lula” – incluindo políticos de outros partidos e representantes de movimentos sociais -, com ações de rua e de mídia.” (Estadão).

Para compartilhar no seu facebook, clique em f share

Comentários Fechados