A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

.

1

.

“As trapalhadas do abestado ministro da Saúde, Marcelo Castro, não são o principal problema dos técnicos envolvidos na guerra contra o mosquito. Eles estão preocupados é com a demora e a confiabilidade dos dados sobre incidência do vírus zika informados pelas secretarias estaduais, como a do Rio de Janeiro. Sanitaristas suspeitam de omissão de números – ou de “subnotificação”, como chamam a lorota.” (Diario do poder).

.

.

.

PAO

.

.

O ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva afirmou que está se sentindo no meio de “uma gingana”, o “prêmio que todos querem exibir como trunfo”, referindo-se à Polícia Federal e o Ministério Público Federal…” (MSN).

.

.

321

.

.

No Palácio do Planalto, já há um incômodo com o vazamento de notícias por parte de petistas de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva espera uma defesa mais explícita da presidente Dilma Rousseff depois que entrou no foco das investigações da Polícia Federal.” (Gerson Camarotti). “O PT agora diz que não haverá “desagravo” a Lula na festa de aniversário do partido, porque não o considera “agravado”. Haverá só um “bolinho” em sua homenagem, informa o Painel da Folha de S. Paulo. O PT não sabe o que fazer com Lula, só sabe que, sem ele, o partido acaba.(O Antagonista).

.

.

322

.

.

“Pode levar algum tempo, mas as massas desempregadas, oprimidas, achacadas pelos impostos e reprimidas pela miséria econômica promovida pelo poder público no Brasil, já se mobilizam para acabar com esta realidade feudal que a zelite míope promove e perpetua no Brasil. O Banditismo Tributário, que se torna claro para o cidadão comum, é a gota d’água que faltava para que milhões de brasileiros sejam jogados definitivamente no buraco sem fundo promovido por este desgoverno medieval que assola o Brasil de Norte a Sul. Nos tempos da coroa inglesa, certamente o rei também devia se proclamar o mais “onesto” da terra. A revolução dos Hobin Hoods comprovou que o cara estava muito errado…” (Alerta Total).

.

.

323

.

.

“No escândalo do petrolão, indicam as delações da Operação Lava Jato, o PT descobriu uma forma legal de ser desonesto. Transformou a Justiça Eleitoral em lavanderia das verbas sujas que migraram dos cofres da Petrobras para a caixa registradora da legenda. Ao defender-se no processo que pode levar à cassação da chapa encabeçada por Dilma Rousseff na eleição passada, o vice-presidente Michel Temer como que avalizou a conversão de pixulecos em doações eleitorais.” (Josias de Souza).

.

.

324

.

.

“Chegou ao CNMP a representação do deputado Paulo Teixeira contra o promotor Cassio Conserino, que investiga Lula e Marisa por ocultação de patrimônio. Conserino, porém, não se abalou com a intimidação petista e segue seu trabalho. A investigação sobre o triplex do Guarujá já tem 20 volumes e 4 mil páginas. Enquanto Teixeira cumpre seu papel de pau-mandado, o bravo promotor se distingue como servidor público.” (O Antagonista).

.

.

325

.

.

“O anúncio do contingenciamento orçamentário, que estava previsto para a sexta-feira, foi adiado para o início de março. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira pelo Palácio do Planalto. De acordo com fontes do Planalto, o corte de despesas que estava sendo desenhado pelo governo atingiria áreas consideradas “essenciais”. Assim, a equipe econômica e a presidente Dilma Rousseff resolveram analisar por mais tempo as contas federais para definir o contingenciamento.” (Veja.com).

Para compartilhar em seu facebook, clique em f share

 

Comentários Fechados