A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

.

01

.

“No início do mês, a revista IstoÉ revelou que a presidente Dilma, dominada por sucessivas explosões nervosas, estava consumindo medicamentos controlados, tipo tarja preta. A revista contou que Dilma, “além de destempero, exibe total desconexão com a realidade do País”.

.

.

820

.

A Presidência da República reservou R$ 3,6 mil para compra de remédios para tratamento de taquicardia, depressão, insônia, amidalite, entre outras enfermidades. No total, segundo a ONG Contas Abertas, foram 50 ampolas de adenosina (taquicardia), 1.200 ampolas de água destilada, 280 comprimidos de amoxicilina (antibiótico para bactérias), 10 frascos de lidocaína (anestésico), 100 ampolas de midazolam (sedação e insônia) e 120 comprimidos de quetiapina (anti-psicótico).”(Diario do Poder).

.

821

.

“Após terminar de anunciar o seu voto no plenário da Câmara dos Deputados, Jean Wyllys (PSOL-RJ) cuspiu na direção do parlamentar Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Por serem do mesmo Estado, os dois votaram no mesmo bloco na Câmara dos Deputados sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.” (Correio Brasiliense). “O ator José de Abreu, que na noite da última sexta-feira foi flagrado cuspindo num casal num restaurante japonês de São Paulo, deixou as redes sociais neste sábado após sofrer ofensas de internautas.” (Extraglobo.com).

.

822

.

“Não bastasse a ciclovia que desmoronou por causa de uma onda (e que, revela o Estadão, apresentava trincas antes da inauguração); não bastasse a Baía de Guanabara continuar a ser um esgotão, assim como a Lagoa Rodrigo de Freitas; não bastasse a nova Praça Mauá ser emoldurada por manchas de esgoto e lixo nas águas; não bastasse o metrô não ter ficado pronto; não bastasse o asfalto das vias de ônibus especiais estar esburacado… …Não bastasse tudo isso, o novo Aquário Marinho do Rio não tem dinheiro para comprar peixes. É o legado da Olimpíadas do Cocô.”

.

823

.

“E o PT quebrou a cara. A Unasul não endossou a moção que Marco Aurélio Garcia tramou nos bastidores, condenando o processo de impeachment no Brasil. Na reunião de ministros das Relações Exteriores neste sábado, em Quito, não houve consenso a respeito. Paraguai, Colômbia, Argentina, Peru e Chile não caíram na conversa. Pois é… Era de se esperar que os respectivos governos dos três primeiros países resistissem, já que mais identificados com o campo liberal. A má notícia adicional para Dilma é que nem os presidentes Michelle Bachelet (Chile) e Ollanta Humala (Peru) cederam à conversa mole. Insisto: Dilma tem de ser responsabilizada por sair mundo afora difamando as instituições do país.”(Reinaldo Azevedo).

.

824

.

“Um Camaro amarelo circula pelo centro de Paulínia, no interior de São Paulo, anunciando a chegada do circo. Entre outras maravilhas, o locutor promete o incrível e inigualável número do globo da morte e um duelo espacial entre o Batman e o Homem-Aranha. Apesar do esforço de marketing, a população local parece pouco interessada. A cidade anda mesmo concentrada em outro espetáculo: a possibilidade de uma legítima paulinense se tornar a primeira-dama do País.” (Diario do Poder).

.

825

.

“O vice-presidente Michel Temer tem uma equação difícil de resolver: precisa montar um ministério em poucas semanas, sem fazer qualquer convite oficial. Até porque, só assumirá interinamente a Presidência com a decisão do Senado de aceitar a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.”

Para compartilhar em seu facebook, clique em f share

Comentários Fechados