A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

.

01

.

“Em sua primeira manifestação pública depois da aprovação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira que a Casa é comandada por uma “quadrilha legislativa que implantou a agenda do caos no Brasil”. (Agencia O Globo).

.

.

826

.

.

827

.

.

828

.

“O prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou nesta segunda-feira (25) que irá reconstruir a Ciclovia Tim Maia a tempo das Olimpíadas. Ele disse também que irá identificar e punir os responsáveis pelo desabamento que deixou duas pessoas mortas — Eduardo Marinho Albuquerque, de 54 anos, e Ronaldo Severino da Silva, de 60 anos. Para o prefeito, a reconstrução da via deve ser realizada pelo Consórcio Contemat/Concrejato, responsável pela execução do projeto inicial. A informação foi dada pelo RJTV. A ciclovia na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, não tem previsão para ser reaberta aos pedestres e ciclistas.“ (Do G1 Rio).

.

829

.

A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) afirmou que é “um caminho inevitável” o impeachment da presidente Dilma Rousseff e o surgimento da administração do vice-presidente Michel Temer e elogiou a experiência e a capacidade de diálogo do correligionário. “Um vantagem de Temer ao que está aí é que ele conversa”, disse. (Diario do Poder).

.

830

.

“Enquanto uns entregam o comando de pastas no governo minguante de Dilma Rousseff, outros ainda são capazes de se alegrar com um gabinete acarpetado na Esplanada dos Ministérios da petista. Que o diga a ilustre Milena Santos, autointitulada “Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil”. Em cinco fotos ao lado de Alessandro Golombiewski Teixeira, ex-assessor especial da Presidência nomeado por Dilma novo ministro do Turismo na sexta-feira, Milena compartilhou com os 12.648 seguidores que possui no Facebook cenas o seu “primeiro dia” no posto. Ex-miss-bumbum EUA (não que esse seja seu único atributo), ela ostentou na rede social todo o romantismo do casal. “Uma verdadeira atração turística”, comentou um gaiato na foto em que Milena combina o branco do vestido generosamente decotado com o verde-bandeira de sua bolsa.” (João Pedroso de Campos, Veja.com).

Para compartilhar em seu facebook, clique em f share

Comentários Fechados