A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

.

01

.“O Ministério Público Federal conseguiu no STF (Supremo Tribunal Federal) a quebra do sigilo bancário e fiscal do senador Romero Jucá (PMDB-RR), ministro do Planejamento do governo de Michel Temer. A autorização foi dada pelo ministro Marco Aurélio Mello, em inquérito que investiga Jucá e tramita no Supremo. O peemedebista está sendo investigado, neste caso, por condutas referentes à liberação de emendas parlamentares para obras que depois teriam sido superfaturadas.

.

.

002

.

“O procedimento nada tem a ver com outras investigações sobre Jucá, que está citado na Operação Lava Jato e em mais quatro inquéritos. Um deles é o da Operação Zelotes, que investiga suspeitas de manipulação de julgamentos no Carf – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais.” (Monica Bergamo Folha de São Paulo).

.

003

.

“Enquanto Dilma Rousseff amarga exílio no Palácio da Alvorada, parlamentares do PT resolveram tirar férias depois do desgastante combate ao impeachment. Em animadas fotos nas redes sociais…” … os combativos congressistas aparecem sorridentes na Taberna das Flores, em Lisboa, após um belo jantar português. Se estavam preocupados com o golpe em curso no Brasil, disfarçaram bem na hora do clique.” (Reinaldo Azevedo).

.

004

.

“Em março, a equipe econômica da presidente afastada Dilma Rousseff enviou ao Congresso Nacional um projeto de lei para mudar a meta fiscal de 2016, de forma a autorizar que o governo registrasse um rombo. Ainda assim, o déficit previsto era bem menor, de 96,65 bilhões de reais.” (Veja.com).

.

005

.

“Muito simples: ou o país se rebela e exige a volta da presidente Dilma ao cargo, ou o governo do presidente em exercício Michel Temer fracassa rapidamente. À falta de outro presidente, Dilma voltaria. A primeira hipótese é impossível. Não haverá rebelião porque a esmagadora maioria dos brasileiros é a favor do impeachment de Dilma. E a culpa é dela que mentiu muito e governou pouco e mal. De resto, legou a Temer uma herança maldita cuja verdadeira dimensão ainda não foi bem avaliada até aqui. Os números oficiais, que estão sendo garimpados, ou estão errados ou foram manipulados.” (Ricardo Noblat).

.

006

.

“Segundo o levantamento feito por uma empresa internacional contratada para varreduras, “os espiões seriam agentes da ABIN trabalhando a pedido de Ricardo Berzoini, a quem a agência se reportava desde outubro do ano, por determinação da presidente afastada, Dilma Rousseff”. (O Antagonista).

.

007

.

“Responsável pela política econômica que produziu um rombo de 114,9 bilhões de reais em 2015, a presidente afastada Dilma Rousseff acusou nesta sexta-feira o governo interino de Michel Temer de “superestimar” o déficit nas contas públicas este ano. Depois de ter acesso à real situação dos números da economia, o novo ministro da Fazenda Henrique Meirelles anunciou nesta sexta uma proposta de meta fiscal para 2016 com previsão de um rombo de 170,5 bilhões de reais. “Essa é uma meta realista”, afirmou o ministro. Em vez de fazer um mea culpa pela tenebrosa herança fiscal que deixou, Dilma preferiu atacar a nova equipe econômica – e se fazer de vítima.” (Veja.com).

Para compartilhar em seu facebook, clique aqui em  f share

 

Comentários Fechados