A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

04s

 

De uma forma romanceada, mas não de ficção, com bastante HUMOR na CÂMARA DE REFLEXÃO ilustrada por MEMES que FAZEM RIR e se indignar (a partir de onde, para relaxar, recomenda-se começar a leitura) é denunciada no livro “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” a BANDA PODRE DA MAÇONARIA DO AMAZONAS, representada por PAULO ROBERTO FURTADO DE MIRANDA – CIM 207.739 / CID PEIXOTO SOARES – CIM 290.505 / MARIO LUCIO VENTURA – CIM 248.513 / MIGUEL SINARIO DE SÁ – CIM 253.639.

Pelo que traz em seu conteúdo, o livro que para fugir da CENSURA NO BRASIL, foi publicado nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, interessa a maçons de um modo geral, curiosos e simpatizantes, médicos, sociólogos, psicólogos, estudantes, advogados e juristas de um modo geral.

Uma prévia de toda HISTÓRIA a partir da matéria publicada sob o título CID SOARES do PMN, envergonha a MAÇONARIA, no auge da campanha eleitoral de 2018:

Conforme publicação do TSE em 14/09/2018 às 13;20 hs., o integrante da banda podre da maçonaria do AMAZONAS, desocupado CID PEIXOTO SOARES (33.933) teve a candidatura a deputado estadual, INDEFERIDA pelo PMN – Partido da Mobilização Nacional.

Cide1

Já na eleição para vereador em 2016, CID “peixoto” SOARES,  conseguiu amealhar apenas 302 votos, UMA VERGONHA PARA A LEGENDA.

O indeferimento do EX-FUTURO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, foi referendado pelo TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS:

Cide2

 

Apesar de INDEFERIDO manteve em seu face book, um “santinho” comprometendo a imagem de outros candidatos, que merecem respeito.

 

Cide5

O o caricato CID SOARES é um dos PERSONAGENS, do livro “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” publicado nos Esta­dos Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas.

303

..

Paduam-e-asseclas-1-1

.

.

399

.

.

398

O livro “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” está sendo disponibilizado em PDF, inteiramente GRÁTIS, conforme publicação a seguir: http://politicatipica.com.br/paulo-roberto-furtado-de-miranda-vulgo-mirandinha-e-desmascarado-em-livro-como-medico-macom-e-mutreteiro/

 

Comentários Fechados