MARIO LUCIO VENTURA – FUNDADOR DO GOMIG

AREA ventura

O GRANDE ORIENTE DO MIGUEL – GOMIG, está sediado em MANAUS – AMAZONAS – BRASIL – AMÉRICA DO SUL – PLANETA TERRA:

 

002

.

A BANDA PODRE DA MAÇONARIA DO AMAZONAS, representada por PAULO ROBERTO FURTADO DE MIRANDA – CIM 207.739, CID PEIXOTO SOARES – CIM 290.505, MARIO LUCIO VENTURA – CIM 248.513 e MIGUEL SINARIO DE SÁ – CIM 253.639 TENTOU SEM SUCESSO denegrir a imagem do Grande Oriente do Brasil Amazonas – GOB-AM e naturalmente a minha José H. Campos de Abreu (Johil Camdeab) – Mestre Maçom com 70 anos de idade e 13 de relevantes serviços prestado à nossa Ordem, SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO GOBAM até 30/12/2017, CIM 242.637, telefone (92) 99985-0908 e-mail  camdeab@gmail.com, ativista das redes sociais combatendo diariamente com MEMES, a corrupção, impunidade e falta de vergonha que assola o nosso país nos sites www.politicatipica.com.br e www.alertatotal.net.

003

Através de fakes, sistematicamente os 4 bandidos POSTARAM – sem encontrar eco – em grupos maçônicos do what´s up e do facebook, baixarias  das mais diversas possíveis, que somente contribuíram para desmoralizar nossa Ordem Milenar que tem como princípio básico e fundamental manter em seus quadros, homens retos, honrados, dignos, de bom senso e rigorosa moral, o que não se aplica aos 4 mequetrefes.

004

De um modo geral as postagens foram mal escritas e desencontradas com vários erros de português – intencionais, claro – com o único objetivo de dar vazão a instintos homossexuais explícitos (nada contra que não sou homofóbico) o que à luz da razão, vieram a constituir-se também, numa agressão ao intelecto dos demais membros dos grupos, diante dos quais teriam a obrigação de se identificar com foto e número do cadastro maçônico, ou deles serem eliminados.

005

Como maçom e sobretudo como HOMEM honrado e digno sempre respeito o direito dos outros e assisto os meus doa a quem doer.

006

Ao contrário dos 4 Merderáveis Mestres de Manaus, Mirandinha, Miguezim Sinário, El Cid e Venturoso, não me escondo através de fakes para publicar baixarias sobre quem quer que seja. Tudo que faço assino embaixo e apresento documentos. Na verdade o grande causador e alimentador desta situação toda foi o mequetrefe, marqueteiro da mais baixa categoria, desocupado CID PEIXOTO SOARES, que ninguém nunca viu com uma mulher, que gratuitamente resolveu postar ofensas morais contra mim no grupo da Monteiro Lobato Universal e recebeu no livro “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” a merecida resposta.

Z35

.

Z36

.

009

CID “Peixoto” SOARES, teve a candidatura a deputado estadual (33.933) INDEFERIDA pelo PMN – Partido da Mobilização Nacional. Já na eleição para vereador em 2016, o caricato PERSONAGEM do livro, conseguiu amealhar apenas 302 votos, UMA VERGONHA PARA A LEGENDA.

010

Foi o mesmo CID “Peixoto” SOARES, que redigiu todas as baixarias que os fakes publicaram, um deles identificado como “obreiro” da loja DELTA, ex-deputado maçônico, com direitos suspensos. O estilo é inconfundível e igual ao primeiro publicado no grupo da Monteiro e que está no livro.

Z39

.

.

012

Na última, UMA DAS MAIS LEVES (as demais serão publicadas no próximo livro), fizeram-me acusações gravíssimas e pelas quais responderão, naturalmente desmentidas com meu pedido de desligamento da Loja Gloria sobre as Trevas, aprovação contas do GOBAM 2017 e emissão do QUIT PLACET para que possa filiar-me a uma Loja do Rito de York dos Estados Unidos:

Z45

A verdade:

014

.

GOBAM CONTAS 2017

Meu QUIT PLACET documento concedido pelo PODER CENTRAL do GOB apenas A MAÇONS que nada devem à ORDEM MILENAR, onde consta que sou APOSENTADO e que no prazo de seis meses da data da publicação (05/12/2018) estou livre para me filiar a qualquer Loja Maçônica do Mundo:

Z43

PALAVRA DO GRÃO – MESTRE DO AMAZONAS publicada no BOLETIM OFICIAL DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL AMAZONAS – GOBAM, número 019 de 05 de outubro de 2018:

Meus Irmãos do Grande Oriente do Brasil.

Eu sou o Irmão Armando Corrêa Junior, Grão Mestre do GOB Amazonas.

Há cerca de 01 ano venho sendo vilipendiado e perseguido nas mídias sociais, principalmente, WhatsApp e Facebook, por um grupo minoritário da Maçonaria Amazonense que ataca o nome do Grão Mestre estadual e em virtude disso do Grande Oriente do Brasil denegrindo a nossa imagem.

Este grupo impetrou 37 processos no Superior Tribunal de Justiça do GOB contra o Grão Mestre e usam estes protestos para também denegrir a minha imagem dizendo que é o Grão Mestre com o maior número de processos em toda a história dos 196 anos do Grande Oriente do Brasil.

Eles vêm atacando através de charges, memes, vídeos, reinventam a história, manipulam as informações não respeitando a memória de Irmão s que já passaram ao Oriente Eterno causando dor nas famílias enlutadas.

Temos uma administração justa! E estamos seguros de que estamos fazendo o melhor para cada Irmão do GOB Amazonas e de todo o Brasil. O resultado está nas mídias sociais oficiais do GOB Amazonas. A nossa fanpage no Facebook revela o nosso empenho nos eventos do GOB Amazonas e no reconhecimento do nosso trabalho por parte da sociedade civil.

Tudo o que inicialmente aconteceu foram diversas e repetidas falhas de uma gestão de um Venerável Mestre de uma determinada Loja em que o Grão Mestre foi obrigado a intervir em virtude da determinação do Ministério Público Maçônico Estadual e do Tribunal de Justiça Maçônico Estadual.

Esse grupo se insubordinou e através das mídias digitais entrou em contato com grupos maçônicos pelo Brasil e em virtude da polarização ocorrida com as eleições para Grão Mestre Geral trouxeram para a nossa Ordem, técnicas de ataque exclusivas do mundo profano usadas por grupos sindicais e em eleições profanas para atingir e denegrir a imagem de outrem em tentativas vis e infundadas para tentarem demover este Grão Mestre do seu posto.

Tentativas estas que, na realidade, são feitas por essa minoria desde que o Grão Mestre ganhou a eleição em 2015. Eram 3 chapas e o Grão Mestre ganhou a eleição com 74% dos votos. Estes cerca de 25% que se dividiram pelas outras duas chapas

tentaram naquela época de todas as formas impedir a Posse do Grão Mestre. Mas não conseguiram!

Desde então eles vem tentando por vários meios atrapalhar a gestão, dificultar a gestão. Tentam através dos Poderosos Deputados Federais na Soberana Assembleia Federativa do GOB um “impeachment” para o Grão Mestre, tentaram também na Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOB Amazonas um “impeachment” para o Grão Mestre, tentaram de várias formas junto ao Ex Soberano Marcos José, ao Ex Soberano Ricardo Carvalho e, com certeza tentarão de novo junto ao nosso atual Soberano Grão Mestre Geral Mucio Bonifácio uma intervenção dentro do Grande Oriente do Brasil Amazonas.

Não conseguiram!

Mas é um pequeno grupo que comete crimes e irregularidades constantemente e como tal devem ser tratados.

O fato de ofender e caluniar uma autoridade, mesmo que se escondendo por trás de perfis falsos e documentos fraudados e outras práticas, não os eximes de tais crimes.

Atacaram com ofensas o Grão Mestre Geral por inúmeras vezes, seu sucessor interino e, se não dermos um basta, irão continuar com os ataques contra o nosso Grão Mestre Geral Mucio Bonifácio que precisa neste momento do nosso apoio e auxílio.

Impetraram 37 processos e, como eles disseram, eu sou o Grão Mestre com o maior número de processos. Desse total de processos 27 já foram arquivados! Faltam apenas 10 processos. Quatro de uma leva inicial e que já foram devida e legalmente contestados e seis que entraram em julho deste ano e que espero as notificações para, mais uma vez, fazer a minha defesa.

Os 27 processos que foram arquivados pelos mais diversos motivos, entre eles, este grupo mafioso, FALSIFICOU a assinatura de um Irmão advogado que havia representado em dois processos para eles e falsificaram em seis outros processos. Este Irmão advogado ao descobrir tal fato fez uma representação ao Superior Tribunal de Justiça Maçônico e ao Ministério Público Federal Maçônico do GOB relatando esta situação.

Como se isso não bastasse foi descoberto que, pelo menos, mais dois outros Irmãos não assinaram os processos como autores.

Também houveram Aprendizes e Companheiros como autores desses processos o que pela Legislação Maçônica não é permitido.

Diversos processos foram representados por um Irmão advogado que está há mais de dez anos com os seus direitos maçônicos suspensos.

Também houveram processos com Irmãos aparecendo como autores em que os mesmos também se encontram com os seus direitos maçônicos suspensos e até um processo em que o Irmão foi EXPULSO do Grande Oriente do Brasil. Ele aparece como autor em um dos processos!

Em virtude de tudo isso esses processos não possuem valor legal dentro do âmbito do Grande Oriente do Brasil.

Eles usaram essa leva de processos com duas intenções, duas únicas e simples intenções.

A primeira, DENEGRIR a minha imagem e a do GOB Amazonas como eles estão fazendo através de perfis fakes e número de celulares falsos. Verdadeiros atos de vândalos e criminosos mas acima de tudo posicionamento de COVARDES!

A segunda intenção é de INVIABILIZAR e desestruturar a administração com essa enxurrada de processos que, chegando um dia após o outro, gerou uma demanda junto a administração do Grande Oriente do Brasil Amazonas. Nós tivemos que parar, perder tempo, buscar as informações, buscar as provas e as contraprovas para informar de forma correta nas contestações em nossa defesa. Afinal é o nome do GOB Amazonas é o nome de cada maçom que votou no Grão Mestre Armando Corrêa Junior em 2015 que está envolvido nestes ataques, nestes achinques. Mas eles não conseguiram!

A administração continua trabalhando, os eventos continuam acontecendo, as representações feitas pelo Grão Mestre continuam ocorrendo.

E cada vez que o GOB Amazonas e o Grão Mestre Armando Corrêa Junior é reconhecido pela sociedade maçônica ou pela sociedade profana eles se desesperam.

Esta última leva intensificada de ataques e de achincalhes vem justamente por isso, o desespero deles em verem que e todas as suas ações, ações jurídicas dentro da Justiça Maçônica, as ações políticas no âmbito do Grande Oriente do Brasil e até mesmo nas perversas ações dentro das mídias digitais não estão tendo o efeito que eles desejaram.

O Grande Oriente do Brasil continua sendo bem representado e o Grande Oriente do Brasil Amazonas, na figura do seu Grão Mestre Armando Corrêa Junior, continuará trabalhando em prol dos seus Irmãos de das suas Lojas.

A porta da sede do GOB Amazonas continuará sempre aberta, como sempre esteve, a todos os Irmãos que desejam o diálogo e o caminho da harmonia!

Um fraternal abraço a todos os Irmãos!

Armando Corrêa Junior, Grão Mestre do GOB Amazonas.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Conforme publicado em 14 de dezembro de 2018, no Boletim número 25 do GRANDE ORIENTE DO BRASIL (PODER CENTRAL – BRASILIA) todos os processos dos LITIGANTES DE MÁ FÉ, abertos contra o Grão Mestre e autoridades do GOBAM – GRANDE ORIENTE DO BRASIL AMAZONAS, foram devidamente arquivados por DECISÃO UNÂNIME do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA MAÇÔNICO:

Reus confessos 1

Reus confessos

Dia 20 de dezembro, foi publicado o Boletim n. 24 Oficial do GOB-AM (GRANDE ORIENTE DO BRASIL AMAZONAS) no qual o Eminente Grão Mestre ARMANDO DE SOUZA CORREA JUNIOR fez uma retrospectiva do ano de 2018 e DESMASCAROU de uma vez por todas a BANDA PODRE DA MAÇONARIA DO AMAZONAS, representada por PAULO ROBERTO FURTADO DE MIRANDA – CIM 207.739, CID PEIXOTO SOARES – CIM 290.505, MARIO LUCIO VENTURA – CIM 248.513 e MIGUEL SINARIO DE SÁ – CIM 253.639.

 

A MENSAGEM do EMINENTE GRÃO MESTRE, é encerrada com o seguinte enunciado:

Enc boletim

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

 

Diante de TODA VERDADE DOCUMENTALMENTE EXPOSTA, resta apenas  aos 4 BANDIDOS e seus simpatizantes, a  fundação do GOMIG – GRANDE ORIENTE DO MIGUEL para prática do rito MIGUELÊS MIRANDÊS RETIFICADO.

PLACA INAUGURAL

Meu até breve, encerrando o ano de 2018:

016

Enquanto não sai o novo livro, vale a pena LER, RELER e DIVULGAR o atual “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” (as imagens desta matéria foram tiradas de lá) puramente DOCUMENTAL, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO que pode ser solicitado GRATUITAMENTE, conforme matéria a seguir: http://politicatipica.com.br/paulo-roberto-furtado-de-miranda-vulgo-mirandinha-e-desmascarado-em-livro-como-medico-macom-e-mutreteiro/

 

 

Este post foi publicado emSem categoria. Bookmark the permalink. Fechado para comentários e trackbacks no momento.
  • LIVROS GRATUITOS
    Baixe grátis meu último livro OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA BRASILEIRA
    CLIQUE AQUI

     

    _______________________


    Baixe grátis meu e-book com fotopiadas
    UM GRITO CALADO NO AR – O dia em que o Bebum de Rosemary perdeu a voz.
    CLIQUE AQUI

     

    _______________________


    Por fim, baixe em PDF, meu livro que foi um Best Seller em 1987 e entenda como funciona as Bolsas de Valores. CLIQUE AQUI