ARTE AMAZÔNICA

 

A arte digital de JohilCamdeab.Abreu

ARTE AMAZÔNICA

A Arte Amazônica de Johil Camdeab.Abreu

Johil Camdeab ou simplesmente Abreu,começou a pintar em 1978 quando participou da Exposição Natalina da Panorama Galeria de Arte em Salvador, Bahia.

No mesmo ano foi selecionado para o VI Salão dos Novos do Museu de Arte Contemporânea de Pernambuco e para o Salão Oficial de Arte do mesmo Estado. Em 1979, ainda em Pernambuco, teve quatro trabalhos destacados na Exposição de Nus no Museu de Arte Contemporânea e foi premiado no I Salão de Artes da Academia de Artes e Letras. Alérgico a tintas parou de pintar em 1999 quando refugiou-se na selva amazônica e passou a dedicar-se à fotografia.

Com o advento da realidade virtual como tecnologia revolucionária, que introduziu no mercado programas de tratamento de imagens , passou a utilizar – a partir do seu arquivo de fotos do universo amazônico – as mais variadas técnicas e ferramentas de desenho, para produzir, trabalhos bem elaborados e decorativos – impressos em telas – com o fim de embelezar ambientes residenciais e comerciais.

Produzindo filmes, marcas, logotipos, símbolos, folders e livros digitais, Abreu é um desses artistas que acompanhou a evolução do seu tempo.

As telas vistas até aquí  – enquadrados virtualmente em ambientes previamente escolhidos para que você tenha uma ideia onde ficarão melhor na sua casa – podem ser adquiridas conforme exposição a seguir. Confira os tamanhos e preços e as receba em sua casa prontas para serem colocadas em molduras.

Envie um e-mail para      camdeab@gmail.com      informando o número do trabalho e pronto.

Tudo será realizado através do Sistema PAG SEGURO que lhe indicará a melhor forma de pagamento. A encomenda será entregue via correio – encomenda registrada – sem custos adicionais. A remessa é por nossa conta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para compartilhar em seu facebook, clique aquí em  f share

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • LIVROS GRATUITOS
    Baixe grátis meu e-book com fotopiadas
    UM GRITO CALADO NO AR – O dia em que o Bebum de Rosemary perdeu a voz.
    CLIQUE AQUI
  • _______________________


    Baixe também meu e-book com
    fotopiadas do Julgamento do Mensalão. CLIQUE AQUI
  • _______________________


    Baixe também meu e-book com
    fotopiadas da "Presidenta". CLIQUE AQUI
  • _______________________


    E ainda meu 1º e-book com
    fotopiadas da era Lula. CLIQUE AQUI
  • _______________________


    Por fim, baixe em PDF, meu livro que foi um Best Seller em 1987 e entenda como funciona as Bolsas de Valores. CLIQUE AQUI